bem se vc quer por um novo botao(ou sei la como se fala) como o Buy Points e o Highscores vc vai criar o arquivo playersvip.php na pasta htdocs.
Depois vai em index.php embaixo disso:
case "characters";
$topic = "Characters";
$subtopic = "characters";
include("characters.php");
break;
adicione isso:
case "playersvip";
$topic = "playersvip";
$subtopic = "playersvip";
include("playersvip.php");
break;
agora para add ele como botao no seu site! faça o seguinte:
va em Htdocs/Layout/Tibiacom(ou a pasta que vc usa como tema do site)/Layout.php
dentro dele procure por:
<a href='?subtopic=highscores'> <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>
e embaixo coloque isso:
<a href='?subtopic=playersvip'> <div id='submenu_playersvip' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_playersvip' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Players Vip</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>
Pronto!
OBS: o seu novo botao vai fikar embaixo do botao highscores, caso queira por em outra posicao basta procurar o nome do botao que vc queira por embaixo e proceder como esta acima!
caso nao entendeu poste sua duvida , se nao for isso fika ai para quem nao saber add isso e se nao funcionar poste aki no topico que verei o que eu faço!
se ajudei + Rep por favor!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola pessoa tudo bem? Bom, eu gostaria de saber como que crio uma nova aba no gesior para eu poder editar ela e escrever oque quiser, como a aba Vantagens, onde eu edito pelo vantagens.php. Eu gostaria de criar uma assim Players Vip. e eu mesmo editar, colocando dentro dela o nome dos players vips do meu servidor. Ja que não consegui fazer pelo sistema de storage. Voces podem me ajudar?
Des de ja obrigado ^^