devotti2 22 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 (editado) Galera estou com um error nada legal. no TFS 04. Quando entro no dedicado do meu servidor. fica de boa, mas quando saio dele da um error no mysql. Foto Do error Caso Nao de Para Ver No topico Logo após esse error aparece assim no tfs: Error with saving player: [ADM] ~~~~~~ Se alguem pudeer ajudar poste aqui. Brigado. Dou REP + PRA QUEM ME AJUDAR Editado Junho 5, 2011 por devotti2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Tem algo totalmente errado na tabela mysql. tenta por outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 OLá devotti2 Creio que seu problema não seja no distro , e sim no banco de dados que é o mysql , penso que você esqueceu de adicionar algumas tabelas no mysql e na hora de fechar , ele perde a conexão e não salva. Tenta ver na seção de websites , caso ninguem conseguir resolver irei tentar resolver o seu problema. Peço desculpas por não responder. Abraço SKyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 bem nao sei se vou falar bobagem, mais pelo que parece vc pode ter deixado de por algum codigo sql como disse o mano sky acima. ou entao como vc mudou seu items.xml , muito ids de items estao direfentes na nova versao do tfs0.4, vc pode fazer algumas coisa pra testar como, reinstalar o site, conferir os ids dos itens adicionados na loja batem com os do seu items.xml e outra coisa vc usa algum sistema em sua loja? como o shop system com categorias?? testa ai e me responde aki pra ver o que fazemos, se vc usa algum sistema confira no seu phpmyadmin se nao esta faltando algum codigo sql a ser adicionado! Se ajudei +rep, se nao posta ai que nois da um jeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 CAra o problema esta no seu sistema de shoping, algum player comprou algum item e está tentando gravar isso na tabela porêm o código não existe: 1- Veja quais os passos que fez para instalar o shoping, veja se criuo os itens novos, veja todos os campos novos se forum incluidos nas respectivas tabelas, você deve ter isso em algum lugar, uma coisa que você deve tomar por rotina é antes de instalar qualquer módulo faça um backup de sua base de dados para caso haja erro basta restarar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devotti2 22 Postado Junho 8, 2011 Autor Share Postado Junho 8, 2011 Eu uso o gesior 0.3.8 acho que nao é no shop . E na tabela do mysql eu acho que pode ser sim . mas no caso eu terei que resetar o ot? os cara vao me matar. rsrs vejam oq podem faser . eu ja tirei duvidas com varios membros fortes. nao entendi a soluçao ainda. skydangerous vlws se vc ppuder ajudar agradeço, decos obrigado por opinar. piabeta e pess0a vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 CAra eu faria um db novo em mysql sem bugs e importaria os dados do seu atual db, da trabalho mas da para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devotti2 22 Postado Junho 10, 2011 Autor Share Postado Junho 10, 2011 CAra eu faria um db novo em mysql sem bugs e importaria os dados do seu atual db, da trabalho mas da para fazer. Okz como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 Fas assim se quizer ajuda exporta todo seu db e me manda o script q monto o novo db com seu dados, qualquel coisa me adiciona no msn decosiqueira@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados