Secular 132 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 OPINEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Muito fera vei, me perco nesses efeitos, tem futuro Usa o CS5? Queria até aprender design, mais não acho programa bom, o máximo que tem aqui é photofiltre, e não sai coisa boa SEHSeh ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 Muito fera vei, me perco nesses efeitos, tem futuro Usa o CS5? Queria até aprender design, mais não acho programa bom, o máximo que tem aqui é photofiltre, e não sai coisa boa SEHSeh ;x Uso o Potoshop CS5, Que Bom Que Gostou! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Caralhooooooooooo ficou muito bom velho! PARABÉNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Startix 1 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Tipografia,foco,profundiade,qualidade,iluminação,flow não ficaram legais,mas da de resolver isso com a prática e com tutoriais ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 A tipografia e o foco ficaram muito dispersos Tipo, quando eu bato o olho na sign, fico confuso, não tem um efeito suave, principal, que atraia minha atenção, então eu tenho que olhar a sign parte por parte, acho que isso atrapalha um pouco. O contraste ia ficar mais legal se você botasse uma nebula com bastante sharpen, usando esse tom de rosa, e deixasse um azul meio escuro, com um pouco de blur e sharpen no resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Ficou bom velho, só que como eu disse, tente melhorar na tipo, e tente diminuir a quantia de C4D, fica feio. Leia alguns tutoriais de técnicas, não de fazer sign, treine com imagens normais, treine a fazer efeitos complicados, fazer sign não da em nada rapaz, faça imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 Obrigado pessoal vou tentar melhorar... Bernardo: Muito obrigado pela sua critica ela ajudou-me a aprender um pouco mais sobre design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 no-focused só melhore isso que o resto ta show ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 (editado) Gabriel, só pra te dar uma ideia: Com foco Sem foco dei mais foco na sua sign, como: Escureci os cantos Dei blur nas partes que não são a render Dei um pequeno sharpen na render Editado Junho 8, 2011 por Sherman I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Gabriel, só pra te dar uma ideia: Com foco Sem foco dei mais foco na sua sign, como: Escureci os cantos Dei blur nas partes que não são a render Dei um pequeno sharpen na render Com acho que só a render ficou melhor, mas de resto não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 8, 2011 Autor Share Postado Junho 8, 2011 (editado) Valew Sherman, Muito Bom Isso, Mas Infelizmente Positivei o Folspa, Que Vacilo! uahuasuashasuasuhashuas Editado Junho 8, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Valew Sherman, Muito Bom Isso, Mas Infelizmente Positivei o Folspa, Que Vacilo! uahuasuashasuasuhashuas BIG FAIL ~~ Essas criticas até me ajudaram também, estou lendo tudo sobre desginer ultimamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Junho 10, 2011 Share Postado Junho 10, 2011 SHUASUHAHUS, ri alto aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stevehere 1 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Apenas a tipografia ficou meio estranha não sei por que,mais ficou bem lega, use um sharpen depois para vocêr oque dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados