Ir para conteúdo

[Encerrado] Minha Database Nao Funfa


yumarcel

Posts Recomendados

seguinte tenho um ot à um bom tempo , tenhu o sql studio e talz ai vo procura a database dele pra abri no estudio , encontro , porem é um base meio q nada a ver só tem 3 player salvo e talz , como se fosse de outro ot. ja td oq faço no meu nao aparece la na database que tem , alguem pode me ajuda a resolver ou sei la como cria uma database nova pro ot? fiko grato des de ja.

outro problemas desgraçado q to enfrentando a uma semana é que meu ot qd player morre pra outro .. ele nao morre fica com 0 de life e perdendo rep .. aff =/ ah .. e no meu ot parece q nem sistema de rep funciona.. ja q vc da rep em alguem mas vc n ganha rank , pontos nem nd . ajuda plx[/font]

Editado por Vicciiadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...