andreyandrey7 0 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Fala galera do forum, beleza? Vim pedir humildemente a ajuda de vocês novamente! Tenho trabalhado nos mapas do OT que quero fazer, mas, sem botar pra rodar, não como saber os defeitos do mapa, a visão do jogador, testar quests/monstros/npcs, etç... O meu primeiro problema é que eu naõ consigo juntar os mapas no meu RME, ele sempre trava, CREIO EU que seja por causa do meu pc que não suporte ou sei lá... O que me leva ao meu problema real, meu pc leva MUITO tempo pra rodar o OT ou abrir o mapa Global no RME. As config do meu pc: Se alguem puder me dar uma ajuda, se é problema da configuração mesmo, meu pc é mto paia e tal xD Sei lá, se alguem puder me dar uma luz eu agradeço! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Cara, seu pc é não da pra rodar mapa global. precisasse no minino 3 gb de memoria e um processador bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 CAra Celeron e ainda com 1 gb fica ruim mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreyandrey7 0 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 Ou seja, nada feito meu ot? :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 1 subwat pou 1 baiak seu pc roda ..tenta baixar o cleaner faiz limpeza depois desfragmenta desiinstala alguns progamas que vai melhorar seu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Nada feito. Junte grana e page um HOST. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados