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(Help) Bug Ao Criar Char!


newton2501

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Oi, alguem pode me ajudar?

 

estou com um bug de certa vocation em meu servidor de war....

quando uma pessoa vai criar um knight e depois ela vai loga no char pela primeira vez acontece debug...

 

 

 

ajudemm plsss

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Vamos por parte, como são criados os char??? Site ou account manager?? Só da erro na criação de knight?? Caso for site veja na tabela players knight sample quais os itens inicias e dados pode ser que haja alguma coisa que não tenho no ot o que pode estar ocasionando o debug. Verique no seu ot na pasta \data\creaturescripts\scripts o arquivo firstitems.lua vou te mandar um exemplo de como tem q ser.

local firstItems_storage = 30001


local commonItems = {

{itemid=2554, inContainer = TRUE}, 
{itemid=2120, inContainer = TRUE}, 
{itemid=2160, count=2, inContainer = TRUE}, 
{itemid=2643} 
}

local firstItems = {

{ -- Sorcerer 

{itemid=1988, container = TRUE}, 
{itemid=2175}, 
{itemid=2190}, 
{itemid=8819}, 
{itemid=8820}, 
{itemid=2468} },

{ -- Druid
{itemid=1988, container = TRUE},
{itemid=2175}, 
{itemid=2182}, 
{itemid=8819}, 
{itemid=8820}, 
{itemid=2468}	},

{ -- Paladin

{itemid=1988, container = TRUE}, 
{itemid=2456}, 
{itemid=2544, count = 100}, 
{itemid=2660}, 
{itemid=2480}, 
{itemid=8923} },

{ -- Knight

{itemid=1988, container = TRUE}, 
{itemid=2439, inContainer = TRUE}, 
{itemid=8601, inContainer = TRUE}, 
{itemid=2509},		
{itemid=8602},	
{itemid=2465}, 
{itemid=2481}, 
{itemid=2478} }
}



for _, items in ipairs(firstItems) do

for _, item in ipairs(commonItems) do

table.insert(items, item)

end

end



function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) < 2 and getPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage) <= 0 then

local currvoc = getPlayerVocation(cid)

local vocation = 5 > currvoc and currvoc or currvoc - 4

local giveItems = firstItems[vocation]

if giveItems then

for _, v in ipairs(giveItems) do

if v.container == TRUE then

backpack = doPlayerAddItem(cid, v.itemid, 1)

elseif v.inContainer == TRUE then

doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)

else

doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)

end

end

end

setPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage, 1)

end

return TRUE

end

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é por account manager....

eu olhei o firstitems.lua e está tudo certo não há erros....

e é só na criaçao de knight as outras vocaçoes estão normais....

 

o que pode ser?

Editado por LightHero
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pode ser algum erro no vocations.mlx poste ele ae pra fica mais facir:P

Verdade abra a pasta data/xml e abra o arquivo vocations.xml procure por <vocation id="4" name="Knight" ae vou te mandar um exemplo vê se esta parecido

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="25" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
	<formula meleeDamage="1.1" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill id="0" multiplier="1.1"/>
	<skill id="1" multiplier="1.1"/>
	<skill id="2" multiplier="1.1"/>
	<skill id="3" multiplier="1.1"/>
	<skill id="4" multiplier="1.4"/>
	<skill id="5" multiplier="1.1"/>
	<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

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aew gente vlw pela ajuda...

eu consegui localiza o erro estava no arquivo first skills....

eu entendi que de tanto adcionar skill em knight o client nao suportava....

 

 

mais vlw pela ajuda.......

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