Ir para conteúdo

[Encerrado] Me Ajudem Gente!


yumarcel

Posts Recomendados

→ primeiramente não sei se aki é o Local correto para isso .

 

 

Agora sim ..

 

primeiramente perguntarei algo que começou a ocorrer hj no meu servidor.

 

do nada , nao é sempre q ocorro mas mts veses qd mato um player ele nao morre ele fico tipo aparecendo 0 td hora de life e o player fica tipo bugado e n morre.. gostaria de ajuda pos esta afundando meu ot kkk

 

 

Segunda - pq da tanto debug??

eu faço td direitinhu e talz e direto os plyers reclaman de debug ;s

 

terceiro - e mt importante para min

 

a data base do meu ot n funciona tpw qd abro o sql studio e carreo a data do meu ot aparece a data de um ot nd a ver e tipo nao aparece a lista de players nem nd assim

 

________________________

se puderem me dar um Auxilio , cara agradeço d+

 

 

 

Attr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra por que não tente reinstalar esse ot e de preferencia em mysql, se quizer te dou uma mão e a gente passa isso para sql, qto ao sqlite vc deve ter outro db registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

JA ACHEI MINHA DATABASE , TIPO VI EM ALGUNS TOPICOS Q PODERIA SER NO CREATURESCRIPT MAS NAO É , TA TD NORMAL E N MEXI EM NADA NAO KERO MUDA DE OT , PQ O MEU EU FIZ BASIXAMENTE DO 0 , ENTAO É EXCLUSIVO , TRAVALHO A QUASE 1 ANO NELE.

eu nao sei se é isso , mas desconfio q foi depois q tentei muda tipo de ot pelo comando /pvp 0 mas n creio q seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...