yumarcel 0 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 → primeiramente não sei se aki é o Local correto para isso . Agora sim .. primeiramente perguntarei algo que começou a ocorrer hj no meu servidor. do nada , nao é sempre q ocorro mas mts veses qd mato um player ele nao morre ele fico tipo aparecendo 0 td hora de life e o player fica tipo bugado e n morre.. gostaria de ajuda pos esta afundando meu ot kkk Segunda - pq da tanto debug?? eu faço td direitinhu e talz e direto os plyers reclaman de debug ;s terceiro - e mt importante para min a data base do meu ot n funciona tpw qd abro o sql studio e carreo a data do meu ot aparece a data de um ot nd a ver e tipo nao aparece a lista de players nem nd assim ________________________ se puderem me dar um Auxilio , cara agradeço d+ Attr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 CAra por que não tente reinstalar esse ot e de preferencia em mysql, se quizer te dou uma mão e a gente passa isso para sql, qto ao sqlite vc deve ter outro db registrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yumarcel 0 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 JA ACHEI MINHA DATABASE , TIPO VI EM ALGUNS TOPICOS Q PODERIA SER NO CREATURESCRIPT MAS NAO É , TA TD NORMAL E N MEXI EM NADA NAO KERO MUDA DE OT , PQ O MEU EU FIZ BASIXAMENTE DO 0 , ENTAO É EXCLUSIVO , TRAVALHO A QUASE 1 ANO NELE. eu nao sei se é isso , mas desconfio q foi depois q tentei muda tipo de ot pelo comando /pvp 0 mas n creio q seja isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados