williampasqualini 22 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Gesior ACC 0.3.8 Eu quero que seja impossivel criar character com acentos no nick exemplo: [].,_,etc... [vip] X , X.seilaoque ,etc... Quero que seja necessario utilizar mais de 3 caracteres para a criação do char observação: o X = Nick escolhido pelo jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rajas 5 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 eh soh ajustar na pasta Ajax, check_player.php . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 bem creio que seja duvida de muitos, meu caro amigo de cima se poderia ensinar ao invez de apenas indicar onde muda, pois muitos sabem onde fika mais nao sabem alterar! agradecemos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Junho 2, 2011 Autor Share Postado Junho 2, 2011 (editado) Pela dica que o membro (falaaa) deu eu procurei e aprendi! Não é complicado e vou ensinar a todos. - Vá até a pasta: C:\xampp\htdocs\ajax Abra o arquivo: check_name.php aperte Ctrl+F e digite $words_blocked = array e de enter. Ira aparecer a seguinte linha: $words_blocked = array('gamemaster', 'game master', 'game-master', "game'master", ' ', '--', "''","' ", " '", '- ', ' -', "-'", "'-", 'fuck', 'sux', 'suck', 'noob', 'tutor'; Como adicionar Letras,Simbolos,Nomes ou qualquer caracter proibido? após o ultimo caracter entre ' ' no caso é tutor digite uma , de 1 espaço e entre ' ' oque queira que não seja possivel colocar no nome. no meu exemplo eu coloquei: $words_blocked = array('gamemaster', 'game master', 'game-master', "game'master", ' ', '--', "''","' ", " '", '- ', ' -', "-'", "'-", 'fuck', 'sux', 'suck', 'noob', 'tutor', '[', ']', 'Vip', 'VIP', '_', '.'; Lembrando depois do ultimo item entre ' ' não tem , apenas a ; Espero que seja útil para todos. Eu nunca postei um tutorial, caso necessite de algum edite só me avisar. :smile_positivo: Editado Junho 2, 2011 por Rexis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusdotti 8 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Duvida: Meu Gesior está sem acento Fica Assim EX: D?uvidas Ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados