AZANIK 2 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Ola pessoal to fazendo um ot dedicado e talz gostaria de adicionar um ilha vip propria com npc para ir para hunts grandes alguem ai pode me ajudar como falo isso? mais contatos add msn nikblak39@hotmail.com obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 (editado) Ola pessoal to fazendo um ot dedicado e talz gostaria de adicionar um ilha vip propria com npc para ir para hunts grandes alguem ai pode me ajudar como falo isso? mais contatos add msn nikblak39@hotmail.com obrigado Cara Fiquei 2 Horas Tentando Criar Um Tutorial Para Você e Não Consegui! Olha Este Topico Mostra Como Faz Vip Tile Para Os Vips Passarem Para Sua Ilha: http://www.xtibia.com/forum/topic/143606-system-vip-para-poder-pisar-no-tile/page__p__949399__hl__%2Bvip+%2Btile__fromsearch__1#entry949399 Editado Junho 2, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 vlws ai vo tentar fazer mais um coisa q eu precisa quero umn serv global full sem area vip sera qu alguem me ajudar pq ai eu crio minha propria area mandem ai obrifgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangabri 1 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Ta na mão [8.6] Global Full + Zao GLOBAL FULL 8.60 V 0.0.1 - Distribución de TFS, totalmente estabe. - Mapa global 100% full (CipSoft). - Todos los NPCS!. - Servidor sin bugs!!. - Scripts únicos. - Sistema de Montar!. - Entre otros... ~Ciudades~ - Yalahar - Carlin - Ab'Dendriel - Kazordon - Thais - Venore - Darashia - Ankramun - Edron - Port Hope - Liberty Bay - Svargrond - Cormaya - Zao - Farmine - 2 ciudades VIP's (Ethno y Gengia) ~Quests~ - Arena Quest - Demon Oak - Demon Helmet - Inquisition Quest - Anihileator Quest - POI - HOTA Quest - Sistemas de Tasks - Crown Quest - Behemonth Quest - Blue Legs - BK - Bright Sword - Naginata - Vamp Shield - Fire Axe - Mermaid Comb - Orc Fortress - Medusa Shield - Dark Shield - Noble Armor - Desert Quest - Stealth Ring - Mad Mage Room - Entre otras... Account GOD: god/god Download(speedyshare.com): Speedshare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Ta na mão [8.6] Global Full + Zao Pelo menos posta um scan né.. Só colocar no 'Virus Total', é rapido cara. Acho que o que o CMGABRIEL mandou é o melhor modo, e fácil até, e vejo como a melhor solução, já a área vip em si, você pode fazer como um mapa qualquer, mas o acesso à ela usando o que o CMGABRIEL mandou pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangabri 1 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Ta na mão [8.6] Global Full + Zao Pelo menos posta um scan né.. Só colocar no 'Virus Total', é rapido cara. Acho que o que o CMGABRIEL mandou é o melhor modo, e fácil até, e vejo como a melhor solução, já a área vip em si, você pode fazer como um mapa qualquer, mas o acesso à ela usando o que o CMGABRIEL mandou pra você. Se você num gosto precisa dar rep - ? aff mano Você é mto prego msm :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Eu sou membro, só pessoas da equipe podem dar Rep Negativo, confere aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Acho que este tópico não tá no lugar muito certo afinal é sobre npc's isso seria melhor em Script. Mas se for para criar uma area vip eu sei um jeitinho simples. Crie uma house e bote um Teleport dentro, compre a house com o ADM e invita na house os players que forem pagando as vips . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Quests principais, anihis, no power abuser, system vip E go go =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordzinho 2 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 man se e pra se dedicado que seja . arruma um site e client proprio assim ja ta bom, map e com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Basicamente é pra você por suas idéias lá né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados