Ir para conteúdo

Lordzinho

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lordzinho

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lordzinho's Achievements

  1. Cara , faz o seguinte , vá na pasta do seu server ( Harry Potter ) , abra a pasta itens , e copie os arquivos " itens.xml e itens.otb " Cole , na pasta do remeres , onde fica a pasta da versão do tibia usada para editar o mapa do teu server "860", ... Vá no cliente Harry Potter , abra a pasta e pegue os arquivos " .dat e .spr " e cole na pasta do seu tíbia 8.6 e substitua ; Agora tente abrir o seu mapa !!
  2. Eae pessoal !! Estou querendo uma script que possar dar limite no HP e na MANA dos players ! Tipo, tenho um servidor de high experience , dai , o player ganha HP e mana extra por reset , ou no uso, do "LifeScroll", dai quando chega ao "55-58" resets, o mana do player fica 0 e o HP fica 1 Ou seja , passando de 2 Bilhões de hp ou mana , ambos bugão . Preciso muito desta script ! Valeuu ! Rep + eim :# OBS : TFS 0.3.6 8.6
  3. Sim funfa. ! é só fazer deste modo que postei ai em cima .
  4. Aqui está funcionando ! Coloquei algumas coisas , que ele esqueceu de botar no post! KillKD.lua showKD.lua Agora em Login.lua Coloque: Fiz isso , dai funfo de boa ! Tem alguns errinhos na script , como /n sem espaços, mas é fácil de arrumar, Ahh , Desculpa por Reviver o post, Não consegui achar outro com este mesmo conteúdo!
  5. éé ta bom. so que naum consegui entender uma coisa, fiz tudo direitinho, mais na hora que abri o tibia. As letras do tibia ficarão tudo burguesadas. Obrigado. :forward:
  6. Otimoo." Bem explicado e tudo.. Otimo de novo :XTibia_smile:
  7. Otimooo.! Mt bom.! serve war em destaque
  8. :button_cancel: vlw's aee . so novo. :cool:
  9. Vim postar um meio super fácil de fazer fotos e videos do seu ot server, muita gente não sabe tirar fotos e fazer video para o ot como meu primo esse nb --' então vim postar aqui para quem não sabe ou tem duvida ainda Primeiramente irei começa com os videos baixe o HyperCam 2 [download]http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm[/download] Apos baixar, abra-lo click em Select Region e escolha a parte do screen que você quer filmar. apos isso vai em Hot Keys, e escolha que botão você quer para começa a filmar ou pausar a filmagem. apos isso, comesse a filma, para começa click em Start Rec. ou o botão que você colocou para começa a filmar. Agora Sim Fotos. Baixe o Screen Hunter [download]http://www.mediafire.com/?zmpym4ghtiy[/download] Apos baixar, extraia a pasta que ta com ele dentro do arquivo zip. Depois disso Abra-lo . primeiramente escolha o botão que você vai usar para tirar a foto. Depois em Capture What, escolha onde que você vai fotografia: [x]Rectangular area - Escolha a Area que vai fotografa Clicando e Arrastando. [x]Active Window - não sei direito mais e parecido com Full Screen. [x]Full Screen - A tela inteira. La no lado direito tem ADD que serve para desativar ou ativar o mause ao tiar a foto (não aparecer o ponteiro do mause quando tirar a foto) no mesmo lado tem Use Timer que serve para desativar ou ativar o tempo para tirar a foto. Apos configurar já pode tirar as fotos do seu Ot server. e posta-la aqui mesmo. :XTibia_smile: Para tirar as fotos só precisa clica em Capture Now, la em sima ou aperta o botão que você colocou para tirar foto. Créditos 90% meu 10% do :666: meu primo. Obrigado, mais só meio novo aqui caso postei em lugar errado não removam por favor só troquem de lugar da qui pro lugar certo. :hi:
  10. tenta fazer assim, copia as dlls e o executavel da pasta do item.otbm. tenta aee.
  11. pega outro mapa do mesmo que vc ta editando pega esses itens que vc substituiu e cole na pasta. qualquer erro no meu fasso assim da certo.
  12. to respondendo duvidas sobre Rameres pra quem quiser eu respondo em pelo menos 2 dias akie msm. ebahhh.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...