zothzin 5 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Bom queria hospedar um servidor no meu computador, mapa global, estilo um Real Server +/-; queria ver se está bom ou no que preciso trocar: - 4GB de RAM - 450GB de HD - Intel® Core2 Duo CPU E7300 2.66GHz - Intel® G33/G31 Express Chipset Family - 1MB de Net (Por enquanto) No aguardo Sour. Editado Maio 31, 2011 por Sour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 De máquina está bom agora a internet acho que é fraca para rodar um global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 - 4GB de RAM -bom - 450GB de HD- bom - Intel® Core™2 Duo CPU E7300 2.66GHz - bom - Intel® G33/G31 Express Chipset Family - bom - 1MB de Net (Por enquanto) -meio fraca Aumenta um pouco a velocidade da internet que fica tudo susa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Quanto a net firmeza! Achei também que o processador não ia aguentar mas to sussa com isso também. Ultima dúvida, minha placa de vídeo tem uns 300MB aguenta? Valeu Sour. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 kkkkkkk' claro mam rlx .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Ok, hehe, brigadão. Não manjo quase nada de informática >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Sour. Para rodar um global , não tem tanta necessidades de possuir um processador tão potente , basta ter memoria ram Eu utilizo Pentium Duo Core (Eu Acho) , com 1,5 GB Ram demora uns 5 min pra abrir .. mais abre . Sobre a internet , esse e o misterio !! Não é a internet que faz seu otserv lagar e sim seu UPLOAD .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Ah beleza, então ta sussa, no caso é só a internet que precisa dar uma melhorada então. OK , brigadão a todos que ajudaram. Duvida sanada. Sour. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados