furlanetto 0 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Opa Vlw Tipo em volta em nem terminei a nature , só puis umas arvores pra nao ficar muito feio. Localiza-se Ao Sudeste de Nabore Localiza-se em frente da cidade Nabore Uma montanha de Nabor muito toscae Caramba Sky, sinceramente, achei completamente nada haver essa ultima foto desse pos Opa Vlw Tipo em volta em nem terminei a nature , só puis umas arvores pra nao ficar muito feio. Localiza-se Ao Sudeste de Nabore Localiza-se em frente da cidade Nabore Uma montanha de Nabor muito toscae Caramba Sky, sinceramente, achei completamente nada haver essa ultima foto desse post. Não entendi qual foi sua inteção ao colocar tumulos, cogumelos e uma fonte colada num rio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Sky, voce nao estaria em nenhuma equipe atualmente, estaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 /\ Não estou nemhuma equipe. -= Atuaização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Apesar de eu ter um repugnante ódio de gente que deixa o mapa preto --' ficou bem legal, eu realmente gsotei *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados