othereality 46 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 eu queria saber se existe um modo de fazer os bixos irem atras dos players mesmo estamdo mto longe.. se eu não me engano o normal e 7sqm eu queria fazer isso ser uns 30, 40. Ex: M x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x P x; M = monstro. x = sqm livre. P = Player. alguem sabe me dizer como fazer o bixo ir atras do player mesmo a mais de 30sqm de distancia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 (editado) viix eu nao sei issu velho vo tenta axa aki ve se consigu se eu coniguir eu posto aki pra ti Editado Maio 30, 2011 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 vlw douguer, eu ja tentei varias coisas aqui e nada funciona.. continuo tentando. se alguem conseguir eu agradeço. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 bom cara eu n consigui eu acredito que issu nao tem como mudar ou se tiver eh com C++ mals ae mas n vo pode ti ajudar ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 eu tenho c++ e consigo compilar de boa só me dizer oque eu edito... se alguem souber, ainda esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 acho q esse recurso ja tem no ot vou da uma procura aqui eu vi um bixo assim no radbr, tava mtu longe do bixo e quase morri =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 opa eai fireelement... da uma olhada ae mesmo mas eu acho que não tem não cara. eu me matei procurando e eu cheguei a compilar 500x tentando editar algumas coisas em creatures.h e creatures.cpp mas nada funcionou. tenho certeza que deve ser alguma coisa simples na cara. =/ Bem ainda estou esperando se alguem conseguir alguma coisa agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados