dukey 1 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 BOM PESSO AJUDA EM MEU SERVIDOR TFS 0.4. PRECISO DE UMA DATABASE QUE TENHA SUPORT A WAR SYSTEM POR FAVOR ME AJUDEM, QUEM TIVEE ME PASSA AI PLS EU DO REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 CAra qual sistema de war system vc esta usando, pois na instalação do mesmo ele tem todas as alterações que precisam ser feitas no db. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dukey 1 Postado Maio 28, 2011 Autor Share Postado Maio 28, 2011 Uso O tfs 0.4 mais veio sem database entende? e ele tem suport a warsystem. de escudinho lá sakas? preciso de uma database inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 ve esse arquivo q vou te mandar, ensina a fazer todos os passos.Elf\'s+warsystem-1.0.0.tar.gz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados