Piabeta Kun 359 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Bem eu qria saber exatamente para q server a compilaçai de sourse e o q eu posso fazer com ela!?? Agradeço desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 O source é a alma do seu ot server é o executavel, todas as funções estão compiladas nele, é interessante você ter ele pois quando surgem modificações um caso recente foi o elf war system, para rodar foram necessárias algumas modificações e recompilar, agora isso só deve ser feito por quem entende o que é comum é usarem um que esteja sempre em atualização no caso o mais comum é o tfs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 interessante e como faço para extrair a source de um server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Então , voce precissa utilizar o programa dev c++ , e baixar as sources e em seguida você edita do seu jeito e compila ela e roda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 vc poderia me passar um link para download e um link de um tuto completinhu? pq tem varios tuto e como nao entendo muito ainda seria bom vc me dar uma luz! se puder agradeço! flw man T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados