Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Premios De Quest


Pergunta

Galera, ja procurei um monte sobre quest so pra descobrir uma coisa, como faço o bau que da os itens, eu sei colocar os itens so nao sei faze com que ele reponha de volta o item e ir direto pra bag, alem q nao quero que o mesmo player possa conseguir de novo o mesmo iten da quest.

valew

aa se alguem ai quiser fazer um tutorial sobre itens de quest faça plixx. porque todos os tutoriais que eu procurei nao enformão sobre isso.obrigado =D

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157329-ajuda-com-premios-de-quest/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

clica no bau em action você coloca 2000 embaixo você escolhe 1 numero ...Pronto testa e me fala

esse ja tentei na verdade eu ja ate descobri tenque usar uma action e eu ja fiz ela o problema agora é outro é o script q eu ja fiz mais tem um erro muito pequeno q ainda nao descobri o que é caso possa me ajuda ta ai o link com o problema: erro no script

 

 

MESMO ASSIM VALEW PELA AJUDA ^^

Editado por Nukador
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157329-ajuda-com-premios-de-quest/#findComment-1038561
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo jeito sua dúvida já foi resolvida.

 

Vou mover para Dúvidas Sanadas de Mapping, pois algumas pessoas tem essa mesma dúvida e vem aqui nesta seção achando que é uma dúvida de mapping.

 

Abraços.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157329-ajuda-com-premios-de-quest/#findComment-1038728
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...