chimitom 0 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 Tudo Bem Pessoal, Meu Nome e Vinicius Demetrio e hoje ensinarei a aula 1 sobre c++. Bem Pra começo de historia eu não vou vir com aquelas trocentas explicações de como surgio o c++. Pois se quiserem saber,pode visitar outros topicos, ja que este esta mais direcionado para o aprendizado. Então Vamos la, vou escrever uma pequena linha de prog. #include(iostream); //Isso e para termos acesso a uma bibliotecausing namescape std; //Isso e para se poder usar os comandos Standard; int main() { cout << "Ola, Mundo" << endl; cin.get(); cin.get(); return 0;} Então Vamos Laint Main // Pessoal aqui e que importa. Essa e a nossa função MAIN, ela e a principal de todas, posteriormente explicarei outras.{} // O simbolo do Colchete e para dizer aonde começa e termina a nossa classe.Cout // O cout serve para imprimirmos o texto na tela.endl // Serve para pular uma linha.cin.get()// Não precisam sabe agora.return 0 // como e uma conjunto int, ela pode retornar um valor, Ja o void que e um conjunto vazio não retorna.;// usa-se no final de uma atribuição. Bem Pessoal Essa Foi a Nossa primeira aula Espero que tenham gostado, estou procurando melhores codigos para voces entenderem, vo nessa vlw.By:Vinicius Demetrio (c++,html,css) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 (editado) C++ é muito bom. Porém seu tutorial tá simples para a primeira aula. Coloca uma introduçãozinha básica só , e coloca os codigos em codes ou spoiler O que é legal você por exércicios para as pessoas poderem ver se entenderam Por exemplo , se eu não soube programação não saberia o que iria acontecer ao executar esse códigos. Ou até mesmo aonde irei utilizar , qual programa .. Editado Maio 26, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonbrasil 2 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 (editado) cara explica melhor por exemplo onde colokar essas linha q programa usar porque jah que e pra iniciantes , muitos não sabem oq fazer, dai eles colocao no bloco de notas e salva :S Editado Maio 28, 2011 por pokemonbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Bom, para iniciante, ele explicou tudo, mais coloca ai o nome do programa, pra quer server esse script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 CArai véio tem nada haver isso kkkkk colocou os comandos não explicou para que servem, só diz como inicar e terminar o fonte, usar uma lib, pular uma linha e imprimir na tela a linha, Desculpe meu amigo mas ta muito fraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangabri 1 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Num entendi nada mais queria saber mais sobre c++ Folgado eu né !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Cria 1 video aula encinando a programar em Delphi7?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Não tá explicando nada cara. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados