Stevehere 1 Postado Maio 24, 2011 Share Postado Maio 24, 2011 (editado) Achei esse tutorial, gostei muito e queria passar pra vocês, achei em uma pagina que não me lembro agora. Creditos: Akantor Designs Veja o meu resultado \o/ Editado Maio 24, 2011 por b0mb3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Maio 24, 2011 Share Postado Maio 24, 2011 Parabens (:, bom tutorial, me ajudo bastante, agora posso fazer umas signs, e grasas a esse tutorial pude ter uma nosão de mutiplicar camadas para fazer efeitos, valeu manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stevehere 1 Postado Maio 25, 2011 Autor Share Postado Maio 25, 2011 Parabens (:, bom tutorial, me ajudo bastante, agora posso fazer umas signs, e grasas a esse tutorial pude ter uma nosão de mutiplicar camadas para fazer efeitos, valeu manolo. Obg... que bom que gostou \o/, Realmente esse tutorial ajuda muito.:smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Muito Bom Tutorial, Ja Andava Observando Ele e Acabou Me Sendo Útil, Dê Uma Olhada: Sou Iniciante... :X Note Que Tem Uns Brushes Com Clipping Mask Próximo Ao "Carinha". REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Caramba, que bem bolado, e parcialmente facil ^^ vou tentar fazer. Obrigado por trazer ao Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados