Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 meu gesior ta dando esse erro Notice: Undefined index: page in \xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in \xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in \xampp\htdocs\install.php on line 63 ja tentei de tudo fiz o q os tpc tudoo manda e n da certo PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 Vá na pasta php/php.ini procure por "error_reporting = E_ALL | E_STRICT"(ou algo parecido com isso) e mude para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 cara vou te mandar um meu que funcionou para outra cara aqui no site que estava com o mesmo problema. Ja esta traduzido.install.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 (editado) ok eu consegui passa dessa parte mais agr ta dando esse erro STEP 4 Add samples to DB: Added first news ticker. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'tibiamaniac.players' doesn't exist' in C:\Users\Leonardo\Desktop\xampp\htdocs\install.php:506 Stack trace: #0 C:\Users\Leonardo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(506): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in C:\Users\Leonardo\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 506 e no step 3 tem um monte de bagui em vermeio tipo esse Can't add column key to table accounts, already exist? Editado Maio 23, 2011 por Darkwath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 vc usou o install que o 'Decos' postou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 quando eu vo usa o dele aparece assim: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Users\Leonardo\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 499 PS: agr tbm o ot naum ke fica on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 nunca tente usar qualquer arquivo sem antes verificar se é da mesma versão... os erros de Can't add column key to table accounts, already exist? nao é problema ele apenas ta falando que as colunas ja estao criadas na sua database ai ele nao conseguil adicionalas (: Sobre o erro do STEP 4 provavelmente vc n esta usando a database certa tente usar outra ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 (editado) VAAAAAALEEEEEEEEEEEU AE MAANO EU PEGUEI A DATADASE DE OTRO TPC E DEU CERTO VLWWW AE TIO REEEEEP++++AE PROC SO MAIS 1 COISINHA NO SITE TA DANDO ESSE ERRO: Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\Users\Leonardo\Desktop\xampp\htdocs\latestnews.php on line 20 To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey pode me ajuda? te do rep+ dnv Editado Maio 23, 2011 por Darkwath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 Sobre o erro de quando ir criar account: vai em C:\xampp\htdocs\config abra config.php e procure por ['verify_code'] = 1; e mude para ['verify_code'] = 0; Sobre o de fusorario: Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de <?PHP Adicione isso, "date_default_timezone_set('Europe/Berlin');" (Sem aspas é claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII DO CEU EU TE AMMMOOOO e agr so 1 duvida com ql endereço entram no meu site e ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 Se vc mudou as portas do xampp para: 8090 vai ser http://seuip:8090 se não http://seuip/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 esse e o ip q eu criei no no-ip? se n onde eu axo ele foi mals a encheçao de saco so burro pra caramba nisso -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 sim é o endereço que vc criou no no-ip ou o ip que vc pega em: www.meuip.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 23, 2011 Autor Share Postado Maio 23, 2011 vlw mano desculpa pelo tempo pode fechar o tpc se quise dake pra frente eu me viro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 ok, qualquer duvida é so perguntar (: Duvida Senada, topico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados