Folspa 26 Postado Maio 22, 2011 Share Postado Maio 22, 2011 (editado) Bem, lá vai uma sign que eu fiz, quero que opinem, principalmente sobre a tipografia, quero incorporá-la mais a sign só que não estou conseguindo... Eu fiz um trabalho simples: 1 - Peguei uma stock do fundo do mar e borrei um pouco em cima. 2 - Joguei uma render do warcraft e coloquei a camada em luz indireta. 3 - Coloquei uma C4D em sub-exposição linear. 4 - Posicionei uma tipografia com o meu nome e pronto. Editado Abril 4, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2011 Autor Share Postado Junho 3, 2011 Desculpe pelo double post, porém eu vou postar mais um trabalho: Não sei o que é, mas acho que está faltando alguma coisa, se alguém puder me dizer eu agradeço. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Visibilidade, clareza Os efeitos devem ser usados pra embelezar a sign, mas nessas você ocultou as renders quase completamente, 'enfeiando' um pouco elas, e as cores não ficaram muito legais. Vê uns tutoriais de iluminação, por exemplo, acho que vai ficar bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Fiz uma quick sign, quero saber dos efeitos e eu não soube o que fazer com aquela C4D ali do meio. Euaeuhaeuaheuahe. Tem como adicionar brilho em apenas uma layer, lá nas opções só tem como na imagem toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 A primeira ficou show, só a tipografia que não combinou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Fiz essa, agora: Penso que o verde dos cantos não combinou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Bom dia Folspa! Olha, eu recomendo que você use renders "maiores", não há necessidade de usar a render inteira. E o tamanho da sua sign também ficou muito pequeno, não sei se é uma questão de gosto, mas acredito que as signs ficam melhores em tamanhos de 380x160, 400x180, 420x200. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Tome cuidado com as cores, pra que elas fiquem harmoniosas e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Que cor recomendaria no verde dos cantos? Coloquei isso porque a render não chegava até as pontas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Não é uma render, é uma stock Tente não reduzir a stock tanto, pra que ela caiba na sign Nem sempre você precisa mostrar o corpo todo do personagem, aliás, isso quase nunca é feito. Mas se for o caso, tente expandir a render/stock com smudges (Aqueles borrões, não sei o nome em pt, o botão dele no photoshop é um dedo) personalizados. Existem vários tutos de smudge, e alguns saem incríveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Eu fiz isso, mas do mesmo modo, não chegaria, me envia umas C4D de iluminação? Fiz outra, mas acho que ficou um pouco estranha: Eu sempre esqueço de pré-definir um tamanho, então o tamanho ficou randomizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Cara, ficou meio estranha, coloca uma render maior... mesmo que corte o corpo, E usa um tamanho "padrão" (500x250 por exemplo), porque elas tão ficando muito grandes (quando abre em outra guia)... Acho que a render tem que fazer contraste com o fundo, nessa ultima parece tudo o mesmo... Você sabe usar os efeitos, só não tá sabendo como "colocar em pratica", o mesmo problema que eu, de certa forma.... Editado Março 29, 2012 por EduGatho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Algumas dicas -Escureça os cantos da sign, desde que os cantos não sejam o foco -Faça uma borda básica, preta ou branca, a que combinar mais com a sign, dá um efeito clean indireto -Não bote luzes em qualquer lugar, bote só no foco da sign, e apontando pra um lugar só -Tente manter o alvo da render/stock (personagem) sempre em foco claro, talvez com cores vivas, talvez com nitidez... (O escurecimento dos cantos ajuda nesse foco) -Tente não explorar mais de 2 cores por sign, a não ser que você tenha tudo planejado, e também não deixe o contraste delas muito alto, tem que ser algo mais soft e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 Eu coloquei uma C4D de iluminação e outra C4D que já tinha iluminação, daí acho que ficou estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 c4d de iluminação eu não acho uma boa ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados