Speakx 0 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 Ja dei o rep+ por me deixar usalas, se possivel tente me ajudar nesse probleminha, estou sem um spriter por 2 semanas, tenta me ajuda. Click aqui para me Ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Maio 25, 2011 Autor Share Postado Maio 25, 2011 posso ate tentar quando tiver atoa ;D -- tentativa fail de fazer 1 goro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stevehere 1 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Ficarão legais cara ! \o/ você tem futuro em Design de Sprites :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Junho 1, 2011 Autor Share Postado Junho 1, 2011 Vlw Mais Alguns Ae --- Items Creatures Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 Muito bom cara! Boas Sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 mto bom cara curti mto seu trabalho!!! to te dando reputação!!! mano eu tenho um otserv e to precisando de um bom spriter igual a ti de uma olhada em meu servidor ae www.castlehell.com bom ele possui mtas equips novos feito por mim e monstros novos tbm! caso tenha interece em participar da equipe ou mesmo vender sprites para mim podemos negociar ;D caso se interesse me mande seu msn por pvt abraços cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TkZeCo 4 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Ta de parabéns seus trabalhos ficaram EXCELENTES !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Curti as sprites ! Cuidado com ripping em ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Parabens cara, sprites muito legais =] Continue com o otimo trabalho ! Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 Erevee? Curti as sprites ! Cuidado com ripping em ! Abraços -- Da onde ripping? ^o) ---- +2 spr (com ajudas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Gostei mesmo foi daquela caveira,spectro, esqueleto sei la... muito fera mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darconian 1 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 (editado) Haha se você tivesse conhecimentos assim na época do tibia antigo (3.0 ~ 8.0), faria um sucesso danado uhshuas Manda seus projetos para a CipSoft e quem sabe não teriamos um BR na equipe de desenvolvimento ^^ Editado Setembro 27, 2011 por Där¢öniän Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 191 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Ja faz com fundos ROSA ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 eae santinato kkkk @tibia os sprites do tibia sao ate bons (alguns) a maioria e lixo. @sprites santinato , posta mais sprites aqui seu noob xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GijoxD 0 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 parabens pelas Sprites tiver afim de ganhar uma graninha so manda uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados