gabrielafeganistao 0 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 Eu abro o mapa e tudo edito, e depois os npc não ta mais la no mapa qnd eu abro. será que o mapa editor é fudido ? ou tem q importa alguma coisa seila ja agradeço ai abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battle 0 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 (editado) Eu abro o mapa e tudo edito, e depois os npc não ta mais la no mapa qnd eu abro. será que o mapa editor é fudido ? ou tem q importa alguma coisa seila ja agradeço ai abraços ! Se Vc Usa o SimOne Map Editor Isso Deve Ter Acontecido Nos Monsters tb né heasuiehauie acontece isso com o SimOne Editor é q ele eh bugado mais n precisa troca de editor.. Coloca o Arquivo dos Spawn na Pasta Do Seu Ot com o nome de -spawn.xml e as houses como -houses.xml eh na pasta inicial, onde tem o icone pra liga o ot e talz ~ Se Vc Usa o Remeres Map Editor Tem Que Importa Clica em File>Import>Spawn e Importa Editado Maio 20, 2011 por Battle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagomrfoda 0 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 não está bem explicado n intendi já fiz isso e n deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 Amigo, área incorreta. Mais atenção ao postar novamente, área certa: http://www.xtibia.com/forum/forum/605-pedidos-e-duvidas-geral/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 não está bem explicado n intendi já fiz isso e n deu certo Isto é considerado flood, pois você reviveu um tópico antigo, fique ligado para que não ocorra mais. Tópico fechado. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados