lucas201 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Ola pessoal presiso qui vc me ajudem urgente tipo quando eu pra fazer uma magia nova i entro no spells.xml esta tudo baguncado i nao intendo nada alguem tem algum link das spells tudo organisado pls. Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 eu tenho baixa meu mapa ai q lá ta organizado as magias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Baixe o Notepad ++ .. =) Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Se não tiver um programa adequado use o "NotePad ++", Caso ao contrario, Troque por a de um servidor do mesmo gênero, geralmente vai estar organizada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados