roxziinn 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) ta deu certo , mas so que a minha conta no site para configurar o site é a do account manager como eu mudo? Editado Maio 25, 2011 por roxziinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Config.lua Account manager = true ou yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxziinn 0 Postado Maio 19, 2011 Autor Share Postado Maio 19, 2011 ja fiz isso , ai aperto pa entra da account incorrect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 vai em click aqui Depois abra seu database, passe a senha do seu account manager para 1/1 mude a account que o account manager estiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 O que ele quiz dizer para mudar o id da conta para 1 e o a senha 1 ae voce loga no account manager com 1/1. (mude nome, id e senha para 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxziinn 0 Postado Maio 25, 2011 Autor Share Postado Maio 25, 2011 ta deu certo , mas so que a minha conta no site para configurar o site é a do account manager como eu mudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Click em editar, a account do : Account manager. Depois vai ate Web_acess (acho que e isso) se não for isso sera algum acesso que estiver em 3. Mude o acess para 0.! Se ajudei REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 ta deu certo , mas so que a minha conta no site para configurar o site é a do account manager como eu mudo? Abra a sua conta no db do ot server, vai na tabela accounts e procure o campo page_access no account coloque como 0 (zero) e na sua conta coloque como 3 ae vc acessará o site tambêm como admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados