Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem Me Ajuda?


victor0x

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar, eu ja liberei todas as portas, mas diz que nao esta aberta, me falaram que é o firewall do modem como desbloqueia ele, alguem sabe? meu modem é intelbras gkm 1200e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Descubra seu IP:

 

Você pode verificar o ip do seu modem do seguinte jeito:

No Windows XP, clique em iniciar e selecione executar, em executa digite cmd;

Isso vai abrir uma tela preta (prompt do DOS);

Digite ipconfig e de enter, vão aparecer várias informações na tela;

Verifique dois campos: "endereço IP" é o ip do seu computador e "Gateway padrão" será o ip do modem. Anote os dois. Se tem mais de uma maquina conectado em rede, faça o procedimento em cada máquina. Elas provavelmente terão ips diferentes.

 

2) Liberando as portas no Modem:

 

Verifique as portas usadas pelo otserver. Geralmente esta em Preferencias, se não me engano, em conexões. Normalmente são as portas 7171 e 7172.

 

Abra seu navegador e digite na barra de endereços o seguinte:

http://192.168.0.0

 

Abrirá uma tela solicitando login e senha. Digite "admin" nos dois campos.

 

Abrirá uma página de configuração do modem. Vá a guia "Services". Existe um mathcold. Abra e selecione a segunda opção. Aparecerá uma lista de portas liberadas. Clique em "Add".

 

Na janela que se abrir, digite o seguinte:

 

Rule Flavor: RDR

Rule ID: De um numero para sua regra. Se tem duas já cadastradas na tela anterior, de o nome de 3, e assim por diante.

IF Name: ALL

Protocol: Any

Local Adress From: Digite o IP de seu computador. Deverá ser algo como 192.168.0.3 ou 4 ou 5 .....

Local Adress To: repita o IP de cima.

Global Adress from: deixar em branco

Global Adress To: deixar em branco

Destination port from: Digite o numero da porta. ex.: 7171

Destination port to: repita a porta acima

Local port: Deixar em branco

 

Clique em Submit

 

Crie uma regra para cada computador (se tem dois em rede, uma regra para cada ip) e para cada porta (7171 e 7172).

 

Isto liberará as portas do ot server no Firewall do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...