Ir para conteúdo

[Encerrado] Liberando Portas


limonadax

Posts Recomendados

Galera,

 

Eu recentimente coloquei a gvt aqui em casa porém eu não consigo ligar meu ot, eu já fiz tudo mas acho que a porta eu abri errado

(Mudei o ip do config para o meu "pokemondoruffles.servegame.com" , Abri o Hoster e liberei portas do firewall)

 

Se tiver faltando alguma coisa por favor me avisem e ensinem plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não e certeza mais acho que o problema esta no ip que você colocou em "config.lua" . Em vez de colocar o ip fixo do seu ot "pokemondoruffles.servegame.com" tente usar o ip movel que pode ser obtido em Meu ip site ... E entre no server... Espero que seja esta a resposta que procurava, se não for sinceramente não sei lhe respoder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica , mas provavelmente não é isso porque eu consigo abrir o ot com a internet 3g , só com a GVT que não abre =/ e o mesmo acontece a 2 amigos meus(sendo que os dois ainda é win 7 pra piorar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...