limonadax 1 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Galera, Eu recentimente coloquei a gvt aqui em casa porém eu não consigo ligar meu ot, eu já fiz tudo mas acho que a porta eu abri errado (Mudei o ip do config para o meu "pokemondoruffles.servegame.com" , Abri o Hoster e liberei portas do firewall) Se tiver faltando alguma coisa por favor me avisem e ensinem plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Amigo não e certeza mais acho que o problema esta no ip que você colocou em "config.lua" . Em vez de colocar o ip fixo do seu ot "pokemondoruffles.servegame.com" tente usar o ip movel que pode ser obtido em Meu ip site ... E entre no server... Espero que seja esta a resposta que procurava, se não for sinceramente não sei lhe respoder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limonadax 1 Postado Maio 17, 2011 Autor Share Postado Maio 17, 2011 obrigado pela dica , mas provavelmente não é isso porque eu consigo abrir o ot com a internet 3g , só com a GVT que não abre =/ e o mesmo acontece a 2 amigos meus(sendo que os dois ainda é win 7 pra piorar ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 CAra uso gvt aqui e consigo conecgar via hamachi, qual o modelo de seu modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Digite 192.168.1.1 no seu navegador e digite admin/admin ou admin/gvt12345 e na aba Advanced setup/NAT adicione as portas 7171 e 7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados