Carlinhow789 1 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Como Eu faço pra resetar meu serve? ele é 8.6 com account manege ajuda please DO REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 tipo você quer excluir todas as accounts joga a data base do seu server fora eh pronto ta resetado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 qual o banco de dados qual a versão???? Diz ae que faço uma query ae você só executa e ja limpa o bando de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhow789 1 Postado Maio 17, 2011 Autor Share Postado Maio 17, 2011 tipo eu baxo 1 mapa ae deleto a minha data base e substituo pela a q baxei neh!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 (editado) tipo eu baxo 1 mapa ae deleto a minha data base e substituo pela a q baxei neh!? no seu mapa deve existir uma pasta schemas se você quer criar um banco do zero só executar o arquivo correspondente ao banco, mysql ou sqlite.Porêm ele não vai criar a conta do god, mas isso você pode fazer manualmente, se quizer gere um sql de todo o seu banco e me envie que zero ele deixando apenas o account manager e o god e caso possua site os samples. Editado Maio 18, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados