roxziinn 0 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 bom galera eu fiz um site de cria account ,ai no site cria o char tudo mais ,mas na hora de loga o char aparece q a coordenada nao existe ,e na database localhost eu ja puz a coordenada do templo no account maneger e no resto que precisa . Alguem ai sabe me dizer se precisa muda mais em algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 (editado) no config.lua vc ja mudou newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 7 mudou ali? Editado Maio 16, 2011 por Darkwath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 (editado) Se for no gesior em cada sample tem que colocar as coordenas, caso for o gessior use esse script, só cole em sql e execute. update `players`set `posx` = 32369, `posy` = 32241, `posz` = 7, só troque para as coordenadas que deseja, nesse meu exemplo na maioria de mapas globais ficará no templo de Thais. Editado Maio 16, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados