gangstah 0 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Bom, criei meu ot, coloquei meu ip que aparece no www.meuip.com.br no config.lua, abri as portas 7171 e 7272 tanto TCP quanto UDP do firewall, até já o desabilitei, criei a conta no no-ip para o ip fixo, porém quando alguem tenta entrar no meu ot o erro Connection Refused [10061] aparece. Uso windows XP, não uso modem, minha net é de 2mb, não é compartilhada, o cabo da internet é direto no pc, quando ligo o pc ele está conectado automaticamente, alguem pode me ajudar e dizer oque tenho que fazer para o erro acabar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givanilton 0 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 to com o mesmo problema man e nao consigo resolver... eu uso o Windows 7. Vamo ve ai se alguem ajuda!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gareme 3 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 o meu ja deu isto vc tem o programa do no-ip o duc no-ip caso vc tenha desligue seu pc e ligue denovo depois va ate a pasta do seu server e vai em config lua depois ligue o duc no-ip e de refresed em tudo selecione o ipglobal do ot denovo e vai em config lua e bote o ip seu em numero tudo denovo salve e ligue o server e nao esqueca para o hoster usar o server tem que ser por este ip 127.0.0.1 caso de certo da REP+ mais caso nao de mande uma mensagem pra mim pelo xtibia mesmo dizendo que vc edito este topico e conseguiu coloca uma foto do erro ok?? tentarei resolver depois que ver o erro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados