GA

[Encerrado] Connection Refused [10061]

Por gangstah, 14 de mai. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

4
3.6k
gangstahG
14 de maio de 2011 às 15:53

Bom, criei meu ot, coloquei meu ip que aparece no www.meuip.com.br no config.lua, abri as portas 7171 e 7272 tanto TCP quanto UDP do firewall, até já o desabilitei, criei a conta no no-ip para o ip fixo, porém quando alguem tenta entrar no meu ot o erro Connection Refused [10061] aparece. Uso windows XP, não uso modem, minha net é de 2mb, não é compartilhada, o cabo da internet é direto no pc, quando ligo o pc ele está conectado automaticamente, alguem pode me ajudar e dizer oque tenho que fazer para o erro acabar?

2 meses depois...
givaniltonG
24 de julho de 2011 às 20:22

to com o mesmo problema man

e nao consigo resolver...

eu uso o Windows 7.

Vamo ve ai se alguem ajuda!!!!!!!!!!!!

garemeG
24 de julho de 2011 às 23:14

o meu ja deu isto vc tem o programa do no-ip o duc no-ip

caso vc tenha desligue seu pc e ligue denovo depois va ate a pasta do seu server e vai em config lua depois ligue o duc no-ip e de refresed em tudo selecione o ipglobal do ot denovo e vai em config lua e bote o ip seu em numero tudo denovo salve e ligue o server e nao esqueca para o hoster usar o server tem que ser por este ip 127.0.0.1 caso de certo da REP+

mais caso nao de mande uma mensagem pra mim pelo xtibia mesmo dizendo que vc edito este topico e conseguiu coloca uma foto do erro ok??

tentarei resolver depois que ver o erro!!!

6 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 23:59
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.