Fernandinand 128 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Ta ai gente, posso dizer que da um resultado muito legal se seguir alguns passos desse tutorial :} cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 Gostei dos efeitos a partir do displace, bem legal Obrigado por trazer o tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Maio 15, 2011 Autor Share Postado Maio 15, 2011 Sim sim, eu fiz uma sign com ela, e alguns dos membros gostaram :} Da um ótimo resultado, realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDiasLima 0 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 Sim sim, eu fiz uma sign com ela, e alguns dos membros gostaram :} Da um ótimo resultado, realmente. iToouch, tentei fazer cadastro nesse site, mas nao abre. Gostaria de saber se tem como fazer um background pra eu colocar em meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados