Speakx 0 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 (editado) Queria o fundo dessa foto transparente: Se possivel tem que ser hoje. Ganhará REP+ (ganhará amanha, pois hoje não posso dar +) Editado Maio 12, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaostyx 0 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Vc quer deixa-lo tranparente para por no tibia? se sim e so pintar o fundo de rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Speakx 0 Postado Maio 12, 2011 Autor Share Postado Maio 12, 2011 Não não, amigo você intendeu erraddo auhsuhshuasuh. é pra min poder colocala em um avatar meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 (editado) Não não, amigo você intendeu erraddo auhsuhshuasuh. é pra min poder colocala em um avatar meu. Opa Amigo Speaks Irei Fazer e Ja Vou Postar! -----EDIT----- REP + Editado Maio 13, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Speakx 0 Postado Maio 13, 2011 Autor Share Postado Maio 13, 2011 REP+, fico no geito, valeu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 (editado) REP+, fico no geito, valeu mesmo. Pode contar Comigo Para Qualquer Pedido! [PEDIDO RESOLVIDO] Topico: [REPORTADO] Para Pecharem Editado Maio 13, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Speakx 0
Queria o fundo dessa foto transparente:
Se possivel tem que ser hoje.
Ganhará REP+ (ganhará amanha, pois hoje não posso dar +)
Editado por SpeaksTuTorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados