Fernandinand 128 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Ahuauhuha gostei muito da iluminação, mas achei o "Just Sex" da tipo meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Melhorou pra caramba hein essa deve seu magnum, eu acho... Gostei da iluminação, acho que só precisaria d uma borda e um foco melhor a tipo mato x( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Parabéns, está evoluindo no design garotinho! Muda a tipografia como os outros falaram acima, a tipo matou ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Legal Os Efeitos De Textura e Iluminação, Uma Das Melhores Signs Suas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Efeito na tipo, a posição e a tipo não ficaram legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados