paulgrande 23 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 eai galera vim ake para mostrar um layout que eu e meu amigo bvkse fizemos eu gostaria de saber a opniao de vcs sobre ele para poder melhorar porfavor sua opniao e importante!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meganerd 3 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 (editado) Cara, ficou muito bom o layout, parabéns pra você e para seu amigo. #perfeccionista mode [on] Só arruma uma coisa lá em baixo do login, ta escrito 'náo tem conta ...' só arruma pra não. #perfeccionista mode [off] De resto acho que não tem mais nada fora do 'normal'. Parabéns pelo layout. Editado Maio 8, 2011 por Lucas1036 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados