mdgabrielzim 41 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=KPNkCbUPeGA Nivel :2Numa escala de 0/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 lol nao é muito util mas ta aprovado pq bem antes eu nao sabia criar escada pois as do rme nao tinha essa parada amarela em cima e só copia e colar em cima da escada que funcionava mas como eu ja sei nao me ajudou mas !aprovado msm eu sem caixa de som Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Tutorial não muito útil desculpe. Para adicionar a escada nas diferentes posições, não é necessário ir na RAW Palette. A única coisa que você precisa fazer é pressionar "x" para rodar os objetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 A única coisa que você precisa fazer é pressionar "x" para rodar os objetos. MUAHAHAHAHAHAHA ELE Ñ SABIA DISSO.. QUE MAPPER É ESSE ??!?!?!?!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 #up Se você nasceu sabendo você é um gênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Não foi muito útil, pelo fato de o mapper apertar 'x' e rodar a escada, seria mais útil, e te aconselho, à fazer um tutorial explicando assim, pois algumas pessoas podem não saber. Flw. Por mim, o tutorial como está no momento, seria Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Então cara, mesmo você tendo se esforçado para fazer um tutorial legal, com vídeo, parece que não foi muito útil. Peço que não desanime e continue a criar tutoriais cada vez melhores! Mas desta vez, está reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados