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Storage


eickhoff

Pergunta

Galeraaa, to precisando de alguma action, q ao o player passar por cima de tal piso o ele ganhe o storage 5000, e se algum no servidor tiver o storage 5000, ninguem conseguira passar por cima dakele piso.

exemplo, eu entro em uma sala, ganho o storage 5000 por ter pisado no piso da porta, como eu tenhu o storage 5000, nenhum outro player vai conseguir entrar la, mas quando eu usar o teleporte meu storage 5000 vai embora e um outro player pode entrar la.

por favor, da uma força ai :D

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8 respostass a esta questão

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Pow cara, só tem um problema, quando o player desloga la dentro, outros podem entrar. nao teria como colocar algum script q impedisse o player de deslogar la dentro?

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aew cara, eu sou meio noobzinhu, vc falo pra nao mudar nenhum nome e talz, ou seja:

local db = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid).." AND `key` = "..storage..";")

if type(tonumber(db:getDataString("value"))) == "number" then

state = TRUE

end

eu nao tenho q mexer nisso ai nao?

Se tiver, oq q eu tenhu q fazer?

ta aparecendo isso daki:

 

[06/05/2011 00:08:49] [Error - MoveEvents Interface]

[06/05/2011 00:08:49] data/movements/scripts/tile.lua:onStepIn

[06/05/2011 00:08:49] Description:

[06/05/2011 00:08:49] data/lib/004-database.lua:76: [Result:getDataString] Result not set!

[06/05/2011 00:08:49] stack traceback:

[06/05/2011 00:08:49] [C]: in function 'error'

[06/05/2011 00:08:49] data/lib/004-database.lua:76: in function 'getDataString'

[06/05/2011 00:08:49] data/movements/scripts/tile.lua:11: in function <data/movements/scripts/tile.lua:1>

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Ah sim, é uma pena. Vai por global storage mesmo.

 

tile.lua

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if getGlobalStorageValue(40023) == 1 then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
else
doTeleportThing(cid, {x=144, y=51, z=7})
setGlobalStorageValue(40023, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 40023, 1)
end

return TRUE
end

 

teleport.lua

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

setGlobalStorageValue(40023, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 40023, 2)
doTeleportThing(cid, {x=151, y=51, z=7})

return TRUE
end 

 

gideath.lua

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, 40023) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 40023, -1)
setGlobalStorageValue(40023, -1)
end

return TRUE
end

 

function onLogout(cid)

local pos = {x=151, y=50, z=7}

if getPlayerStorageValue(cid, 40023) == 1 then 
doTeleportThing(cid, pos)
setPlayerStorageValue(cid, 40023, -1)
setGlobalStorageValue(40023, -1)
end

return TRUE
end

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