lpcordovil 2 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Eu fiz tudo certo mais na hora de eu instala aparece isso Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 GALERA O QUE EU FASSO MEU GESIOR É 0.3.8 AJUDA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
402012 0 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Pode anexar o seu arquivo install.php para nós podermos lhe ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandercalhau 3 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 (editado) mano ta danu alguns erros ae se um de vcs souber mexer com site me add msn: jandercalhau@hotmail.com vira membro na staff se me ajudar em ot vai fikar dedicado amanha...se der certo. Editado Maio 4, 2011 por jandercalhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioslash 1 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 O seu problema é o Xamp Baixa a versão 1.7.3 que vai resolver isso ai (: O meu problema era o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Baxa o XAMPP 1.7.2 for windows Link: XAMPP 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpcordovil 2 Postado Maio 13, 2011 Autor Share Postado Maio 13, 2011 Ta mais esse xamp 1.7.2 Da esse erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) // eu fasso a mesma coisa que fiz no 1.7.5 Mais so que do 1.7.5 entra certinho e no 1.7.2 fica dando esse erro #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 14, 2011 Administrador Share Postado Setembro 14, 2011 Para resolver o problema em qualquer versão do XAMPP: 1- Abra o arquivo php.ini (xampp/php/php.ini) e procure por "error_reporting" 2- Modifique a linha para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" Se der o erro reclamando do campo "VIP_TIME", rode a seguinte query no banco de dados: ALTER TABLE `accounts` CHANGE `viptime` `vip_time` INT( 15 ) NOT NULL DEFAULT '0' Espero ter ajudado, resolveu aqui para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados