spartangui 10 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 nossa, se ler essa post do amigo acima do jeito que tá escrito, ninguém entenderá nada, a sorte é que NOIS POIM VIRGULA sem virgula no texto rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Desviando o assunto do tópico, bom nunca honrei a pip né ? hn, tanto que durante um ano e meio na equipe só reclamaram 1 vez de mim, um membro impulsionado por você ainda, que nem homen suficiente de fazer a critica foi. então, na moral mesmo, abaixa a bola que você não é poha nenhuma (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 OWNED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Desviando o assunto do tópico, bom nunca honrei a pip né ? hn, tanto que durante um ano e meio na equipe só reclamaram 1 vez de mim, um membro impulsionado por você ainda, que nem homen suficiente de fazer a critica foi. então, na moral mesmo, abaixa a bola que você não é poha nenhuma (: E verdade . Henrique Moura coloque seu /MODE Foda OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 val, jv, won.. fecha o topico vei quer brigar vai pro msn fica brigando pra ver quem posta mais sobre tibia dá em nd nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Tem razão Vão discutir por msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Cara é um nojo ler seus posts, eu nem me esforço mais pqp sem acentos, virgulas e o caralho todo Para de ler então nunca te obriguei a ler nada que eu escrevo le por que gosta ..Você e um troll fail que gosta de dar 1 de fodão Quem ler seus posts por que gosta merece morrer, na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados