LorDz 14 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 (editado) Não fiz nada de útil mais depois de mais de um ano na moderação, eu mais novo que você fui promovido e você não. talvez porque eu era inútil e queriam prezervar seu talento. Falou o fodelão (y) agora perde a linha ai e me bane (: Editado Maio 6, 2011 por CarlosAlberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 lordz, vc perdeu no quesito derrotas, morra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Cheguei só de zua nas revividas flo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 (editado) coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú u mad ? u mad ? u mad ? apelou pra coisa que não existe perdeu ! 13 anos. bj Editado Maio 6, 2011 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 TA BOM KARA TA BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 (editado) coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú u mad ? u mad ? u mad ? apelou pra coisa que não existe perdeu ! 13 anos. bj Coisa que não existe?? Coisa de loser e fazer 1 aposta "por cima de tudo apostar o cu no vasco" e não ser homem o suficiente para cumprir.E por cima de tudo vem na maior cara de pau postar aqui Editado Maio 6, 2011 por Mdgabrielzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú u mad ? u mad ? u mad ? apelou pra coisa que não existe perdeu ! 13 anos. bj Coisa que não existe?? Coisa de loser e fazer 1 aposta "por cima de tudo apostar o cu no vasco" e não ser homem o suficiente para cumprir.E por cima de tudo vem na maior cara de pau postar aqui Newfag, quando isso aconteceu você nem era nascido ainda, e o tópico foi outra pessoa que criou e o JV mudou o tópico pra minha conta, aí falaram que fui eu que apostei, tanto que a cona de quem falou tal barbária tem -1 posts, por quê será ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 ser homem o suficiente = dar o cu entao ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Não fiz nada de útil mais depois de mais de um ano na moderação, eu mais novo que você fui promovido e você não. talvez porque eu era inútil e queriam prezervar seu talento. Falou o fodelão (y) agora perde a linha ai e me bane (: ser promovido não vale de nada quando não faz um trabalho decente aquela porcaria de pip ali pra mim não é nada, nunca vai mudar oq eu faço até mesmo na imprensa eu continuei sempre fazendo o meu trabalho ESSE MDGABRIELZIM SEMPRE DE BRIMKS CA GALERIS POWERZIN TO TE ESPERANDO NO GR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Vei fikdik, PARA SER MAIS HOMEM DO QUE EU TEM QUE TER 2 PICAS vsf 10x1 Henrique Win! õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 ser homem o suficiente = dar o cu entao ta bom não ser homem e honrar sua promessas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Cara é um nojo ler seus posts, eu nem me esforço mais pqp sem acentos, virgulas e o caralho todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 OUAEHUOEHUEOHAEUOHEUOHAEUOHAEU OH LA OS CARA BRIGANDO POR PIP E CARGO DO XTIBIA vai toma no cu msm viu OUEAHOUEHUOEHUOAEHUOEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Po eu tava afim de falar umas coisa. mas tem gente que vai ficar com raiva de mim, pessoas que nem postaram neste tópico, logo, ficarei calado. Continuem a briga blz Só não percam a linha. E como o carinha falou ali em cima, apelar pra mãe é coisa de loser (com um O) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Cara é um nojo ler seus posts, eu nem me esforço mais pqp sem acentos, virgulas e o caralho todo Para de ler então nunca te obriguei a ler nada que eu escrevo le por que gosta ..Você e um troll fail que gosta de dar 1 de fodão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados