Henrique Moura 193 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Henrique Moura, bom se acha que eu sou loser então me supera, porque até agora não fez 1 coisa melhor que eu, rs. e o dia que eu perder pra algum otário que nem você me mato sério mesmo (: tudo que você faz é inutil eu sinceramente não vi algo util que vc fez ;( keep losing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Ok parem de brigar, antes que se ofendam aí eu fecho o tópico. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Maio 5, 2011 Autor Share Postado Maio 5, 2011 nao fecha won eles precisam ser educado neste topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 oi lordz quer tc muito obrigado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Ás vezes, brigas fazem com que nossas amizades se tornem fortes. Se nós formos verdadeiramente fortes e amigos, algo deste tipo não irá abalár Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Ás vezes, brigas fazem com que nossas amizades se tornem fortes. Se nós formos verdadeiramente fortes e amigos, algo deste tipo não irá abalár MAIS QUANTA MERDA EM UM SÓ POST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Ás vezes, brigas fazem com que nossas amizades se tornem fortes. Se nós formos verdadeiramente fortes e amigos, algo deste tipo não irá abalár PRA MIM ISSO É COISA DE VIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Sua mãe não falou nada de viado quando provou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 falar da mãe é coisa de looser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Coisa de loser é escrever Looser com 2 O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 as vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Coisa de looser é escrever criticando quem escreve loser com dois O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Maio 5, 2011 Autor Share Postado Maio 5, 2011 coisa de looser é da o cu lendo os post do xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer4 2 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 coisa de loser é torcer pro vasco e apostar o cú kkkkk' concordo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados