\Mattheus ~* 7 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) O Xampp instala normalmente , ai logo em seguida eu dou connect no Appach , logo em seguida aparece "Running" mas uns 2 segundos depois desaparece e quando eu passo o mouse em cima fica "Stopped" , a mesma coisa apaece com o Mysql. Obrigado desde já, quem responder +rep . Editado Maio 3, 2011 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Na minha opinião você precissa desbloquiar as portas 80 e 8090(Deu branco , não me lembro se é 8080 ou 8090 , testa os dois ) , só assim ele pegará. Aqui dava mesma coisa e fiz isso funcionou. Editado Maio 3, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 Ainda nada , dando o mesmo erro do mesmo jeito , mas obrigado . Dúvida continua . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
402012 0 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Se eu pudesse te dar uma dica como web developer eu diria: Pare de usar o velho do XAMPP e troque logo para o WAMP. Ele é melhor e mais leve em todos os sentidos: http://www.wampserver.com/en/ E não tem esse bug escroto que tem no XAMPP desde que o mundo é mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Maio 4, 2011 Autor Share Postado Maio 4, 2011 Mas como faço site por ele é a mesma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
402012 0 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Mas como faço site por ele é a mesma coisa ? É sim. A única diferença é que o XAMPP usa a pasta htdocs e o WAMP usa a pasta www. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Maio 5, 2011 Autor Share Postado Maio 5, 2011 Pode me adicionar no msn , preciso tirar umas dúvidas ! mattheus.carvalho@hotmail.com Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Você conferiu se seu Xampp, e combativel com seu OT? ou teste assim vá em (C:/xampp/apache/) Click em apache_installservice. Depois vá em (C:/xampp/mysql/) click em mysql_installservice. Assim você irar installar os dois. talvez assim os dois funcionem, uma vez aconteceu e mesmo com migo, fiz isso e ficou tudo certo ;D. Tente ai qualquer coisa estamos aqui. Se ajudei REP+ :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Maio 5, 2011 Autor Share Postado Maio 5, 2011 Hm, você pode ma adicionar no msn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanf 22 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Cara aconselho a baixar o XAMPP 1.7.2 for windows e trocar o port 80 para 8090 assim: Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Com certesa funcionará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados