igorppbr 0 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) gente assim eu paguei um semi dedicado e uma hospedagen de site com dominio e tal. bom hospedei meu site no Cpanel ( lgv host ) mais quando vou ligar meu ot no dedicado da um erro eel não conecta a database que esta meu site Meu config lua sqlType = "mysql"sqlHost = "cpmy0025.servidorwebfacil.com" sqlPort = 3306 sqlUser = "MEU USUARIO" sqlPass = "MINHA SENHA" sqlDatabase = "heosserv_ot" sqlFile = "heosserv_ot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "plain" A database ta no Mysql da hospedagem , neste link cpmy0025.servidorwebfacil.com O Erro [02/05/2011 22:33:36] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'heosserv_oot'@'74.63.196.133' (using password: YES) (1045) [02/05/2011 22:33:36] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! rep++ pra quem ajuda Fico no aguardo GENTE AJUDA AE , POXA PAGUEI O HOST É NÃO ESTOU UTILIZANDO Editado Maio 3, 2011 por darksire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
402012 0 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) gente assim eu paguei um semi dedicado e uma hospedagen de site com dominio e tal. bom hospedei meu site no Cpanel ( lgv host ) mais quando vou ligar meu ot no dedicado da um erro eel não conecta a database que esta meu site Meu config lua sqlType = "mysql"sqlHost = "cpmy0025.servidorwebfacil.com" sqlPort = 3306 sqlUser = "MEU USUARIO" sqlPass = "MINHA SENHA" sqlDatabase = "heosserv_ot" sqlFile = "heosserv_ot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "plain" A database ta no Mysql da hospedagem , neste link cpmy0025.servidorwebfacil.com O Erro [02/05/2011 22:33:36] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'heosserv_oot'@'74.63.196.133' (using password: YES) (1045) [02/05/2011 22:33:36] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! rep++ pra quem ajuda Fico no aguardo GENTE AJUDA AE , POXA PAGUEI O HOST É NÃO ESTOU UTILIZANDO Olá, darksire! Pelo erro indicado, ele diz que o acesso ao servidor foi negado. Ou seja, o endereço que você está utilizando está correto, o problema está no usuário e senha. Pelo que diz no erro, você está usando os seguintes parâmetros: Login: heosserv_oot Senha: 74.63.196.133 Correto? Confirme com sua hospedagem se é realmente este o login e senha para acessar o phpmyAdmin. Lembrando que muitas hospedagens tem login e senha diferentes do cPanel pro phpmyAdmin. Qualquer coisa, só postar novamente. =) Abraços e boa noite! Editado Maio 3, 2011 por 402012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorppbr 0 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 gente assim eu paguei um semi dedicado e uma hospedagen de site com dominio e tal. bom hospedei meu site no Cpanel ( lgv host ) mais quando vou ligar meu ot no dedicado da um erro eel não conecta a database que esta meu site Meu config lua sqlType = "mysql"sqlHost = "cpmy0025.servidorwebfacil.com" sqlPort = 3306 sqlUser = "MEU USUARIO" sqlPass = "MINHA SENHA" sqlDatabase = "heosserv_ot" sqlFile = "heosserv_ot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "plain" A database ta no Mysql da hospedagem , neste link cpmy0025.servidorwebfacil.com O Erro [02/05/2011 22:33:36] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'heosserv_oot'@'74.63.196.133' (using password: YES) (1045) [02/05/2011 22:33:36] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! rep++ pra quem ajuda Fico no aguardo GENTE AJUDA AE , POXA PAGUEI O HOST É NÃO ESTOU UTILIZANDO Olá, darksire! Pelo erro indicado, ele diz que o acesso ao servidor foi negado. Ou seja, o endereço que você está utilizando está correto, o problema está no usuário e senha. Pelo que diz no erro, você está usando os seguintes parâmetros: Login: heosserv_oot Senha: 74.63.196.133 Correto? Confirme com sua hospedagem se é realmente este o login e senha para acessar o phpmyAdmin. Lembrando que muitas hospedagens tem login e senha diferentes do cPanel pro phpmyAdmin. Qualquer coisa, só postar novamente. =) Abraços e boa noite! não man, eu fiz um usuario la para acessas o banco de dados ( heosserv_oot ) mais não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
402012 0 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 não man, eu fiz um usuario la para acessas o banco de dados ( heosserv_oot ) mais não vai Tem certeza que o usuário é esse e a senha é essa (74.63.196.133)? As vezes, quando você cria um novo usuário nessas coisas de hospedagem, ele gera um nome diferente. Por exemplo, você escolheu o nome do user abobrinha. Aí fica: heosserv_oot_abobrinha Confira isto. Boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados