gente assim eu paguei um semi dedicado e uma hospedagen de site com dominio e tal. bom hospedei meu site no Cpanel ( lgv host ) mais quando vou ligar meu ot no dedicado da um erro eel não conecta a database que esta meu site
Meu config lua
sqlType = "mysql"sqlHost = "cpmy0025.servidorwebfacil.com"
sqlPort = 3306
sqlUser = "MEU USUARIO"
sqlPass = "MINHA SENHA"
sqlDatabase = "heosserv_ot"
sqlFile = "heosserv_ot.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "plain"
A database ta no Mysql da hospedagem , neste link
cpmy0025.servidorwebfacil.com
O Erro
[02/05/2011 22:33:36] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'heosserv_oot'@'74.63.196.133' (using password: YES) (1045)
[02/05/2011 22:33:36] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!
rep++ pra quem ajuda
Fico no aguardo
GENTE AJUDA AE , POXA PAGUEI O HOST É NÃO ESTOU UTILIZANDO
![]()
Olá, darksire!
Pelo erro indicado, ele diz que o acesso ao servidor foi negado. Ou seja, o endereço que você está utilizando está correto, o problema está no usuário e senha. Pelo que diz no erro, você está usando os seguintes parâmetros:
Login: heosserv_oot
Senha: 74.63.196.133
Correto? Confirme com sua hospedagem se é realmente este o login e senha para acessar o phpmyAdmin. Lembrando que muitas hospedagens tem login e senha diferentes do cPanel pro phpmyAdmin.
Qualquer coisa, só postar novamente. =)
Abraços e boa noite!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
gente assim eu paguei um semi dedicado e uma hospedagen de site com dominio e tal. bom hospedei meu site no Cpanel ( lgv host ) mais quando vou ligar meu ot no dedicado da um erro eel não conecta a database que esta meu site
Meu config lua
A database ta no Mysql da hospedagem , neste link
O Erro
GENTE AJUDA AE , POXA PAGUEI O HOST É NÃO ESTOU UTILIZANDO
Editado Maio 3 por darksire