Linshun 31 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 então, é isso mesmo, meu pc começa a travar do nada, ai tenho que reiniciar do jeito forçado. Alguém sabe como resolver ou já teve um problema com isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 PC travando do nada pode ser qualquer coisa, desde algum hardware com defeito até o Windows danificado. Tem como ser mais específico? Tipo o que exatamente você está fazendo quando trava (todos os programas abertos e o que eles estão fazendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linshun 31 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Só MSN, Ts3 e firefox com 2 abas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Quanta memória tem teu PC? Qual versão do Firefox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linshun 31 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 1 gb de ram firefox 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 E isso começou a acontecer depois de algum evento específico? Instalar algum programa, algum driver, formatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linshun 31 Postado Abril 24, 2011 Autor Share Postado Abril 24, 2011 começou a dar após usar o VistaMizer, mesmo depois de desinstalar continuou o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Faz uma desinstalação completa, usa o Glary Utilities ou o CCleaner (eu prefiro o Glary) e manda procurar por erros no registro, corrige todos e passa mais algumas vezes pra garantir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdgabrielzim 41 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Poen advance system care eu não sei se e assim que escreve..Faiz a limpeza depois desfragmenta ai por ultimo um scan completo ..Se não para joga seu pc no lixo e compra outro de 2gb kkkk' aproveita na ricardo eletro eu acho que esta R$799,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joinu 19 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 (editado) Tente verificar se o pc trava apos algum tempo e a média do tempo for sempre a mesma, por exemplo.. de 30 a 40 minutos sempre... pode ser algum problema de aquecimento, verifique a temperatura do processador... tb... se vc tem muita coisa no pc(4 hd 2 dvd placa de video fodona luzes pisicodelicas no cooler) tente saber se a fonte consegue guentar tudo isso, hoje em dia fonte para pc minimo 550 wats, se estiver dando estouro de pilha sempre antes de travar... pode ser aquecimento das memorias ... bem travamento do windows eh osso ... pode ser muitas coisas, geralmente quando trava quando o windows esta sendo iniciado eh problema de software... mas depois que iniciou e ficou um tempo ligado e trava... ai pode começar a pensar entre hardware tb =/ Editado Abril 24, 2011 por joinu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linshun 31 Postado Abril 24, 2011 Autor Share Postado Abril 24, 2011 Passei o Glary aqui e parece que resolveu, pelo menos por agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Se der denovo posta denovo, mas no mesmo esquema: o que estava aberto e estava fazendo o que. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Linshun 31
então, é isso mesmo, meu pc começa a travar do nada, ai tenho que reiniciar do jeito forçado.
Alguém sabe como resolver ou já teve um problema com isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados