Italofaza 0 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 GENTE ESTOU COM UM PLOBLEMA MEU OT SO FICA ON PARA MIM E PARA OS OUTROS NAO FICA JA CRIEI IP FIXO E NADA ADIANTOU SO CONSIGO ENTRAR PELO MEU IP EXTERNO(IPCONFIG) ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Informe mais sobre sua internet... é por roteador ? E... desbloqueie a porta 7171 no seu firewall e no seu roteador (se tiver). É necessário também colocar o IP do site www.meuip.com.br no seu config.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchichar 6 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Se for net A Rádio Desista . Só com Hamachi . :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Cara leia esse tutorial Fazendo um Servidor Ele ajudara muito vc, se ainda nao conseguir poste aqui sua duvida. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukiinhasXx 7 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 (editado) @topic Ae cara tenta usar o proxpn que muitos servidores usão, sei que ta um pouco de lag masi eu usei um tempo e meu server sempre deu certo espero te ajudado Editado Abril 23, 2011 por xXLuKiinhasXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italofaza 0 Postado Abril 29, 2011 Autor Share Postado Abril 29, 2011 NAO USO NET A RADIO E NEM E COMPARTILHADA O MODELO DO MEU MODEM E O ZXDSL831II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Desbloqueie as portas do seu Firewall. Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows\ Name: Open Tibia Server Port: 7171 Vá até o site www.meuip.com.br este site te dará seu IP, Exemplo: Meu ip é 127.0.0.1. Vá até o site www.no-ip.com e faça seu IP Fixo, tem um programa no site No-IP que você baixa e ele altomaticamente atualiza seu IP no site sem precizar você ir até o site. Eu esqueci o nome do programa. Feito isso, vá até o seu config.lua e procure pela linha ip = "127.0.0.1" e mude o IP que estiver para o IP de numeros que o www.meuip.com.br te deu, apos ter feito isso, salve o seu Config.lua e teste seu servidor. Caso ainda não for, ou você não desbloqueou as portas no Firewall ou seu moden é compartilhado/via radio ! Boa sorte e espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados