haiguri 17 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Gente, fiz tudo certo usando o XAMPP , GESIOR 0.3.8 e Servidor Global ( 8.70 ) ... criei o site certo, o step 5 (criação da conta do ADM) também, aí quando eu termino de criar o site, eu já fico logado como ADMIN, porém quando vou dar logout e entrar denovo, não dá pra entrar !! A senha está correta , já vi várias vezees, e a conta ADMIN também não loga no servidor.. Mas quando eu crio uma conta normal, ela funciona 100% ... até quando eu crio outra conta GOD, porém é necessário ter a conta ADMIN para mexer no site com mais facilidade.. E eu também já vi .. a conta ADMIN tá na database do servidor ... porém ela NÃO ENTRA DE JEITO ALGUM NO SITE NEM NO SERVIDOR !! SS : (A primeira conta) Quem puder, ficaria muito agradecido mesmo... e teria REP ++ Obrigado. Editado Abril 20, 2011 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Isso aew eo servidor. Por causa de alguma coisa no config.lua Esperimente trocar o config.lua e tente denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados