Torkojan 1 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 Oi, olha eu baixei o server Styller Yourots 0.7.5 Rev 02 [8.60] mais o mapa ta na versao 8.40, ai fui atualizar pra versao 8.60 fico com id trocados, ate ai blz, fui la peguei o item.xml e o item.otb da pasta data/items do server e coloquei na pasta data/860 do RME, ai abri o mapa denovo so que continuava com os ID trocados, onde era pra ta o piso aparecia parede, fico tudo errado, ate que quando eu usava o item.xml do proprio RME aparecia menos ID trocado no mapa, mais eu tenho que usa o item.xml do server pra depois nao causa problemas para mim. alguem pode me ajuda urgente oque faço ? SS: Parede no lugar do piso: IDs trocados: Parede aparecendo no lugar de outros item: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickServGame 0 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Estou com o mesmo problema aqui! Essa **** que nos baixamos, foi feita na correria, deu nisso! Não consigo arrumar os bugs que estão espalhados: -Escadas que são trapadas facilmente, -buraco que desce e não sobe, -buraco que sobe e cai no acabamento do mapa, -monstros que não atacam, -monstros presos em piso não andáveis, .... Eu vou desistir desse ot!! falo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Esse erro ocorre por causa das várias itens.otb e itens.xml existentes... se vocês pegarem esse 2 arquivos da pasta do OtServer pode confiar que esse erro não ira ocorrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torkojan 1 Postado Abril 20, 2011 Autor Share Postado Abril 20, 2011 Esse erro ocorre por causa das várias itens.otb e itens.xml existentes... se vocês pegarem esse 2 arquivos da pasta do OtServer pode confiar que esse erro não ira ocorrer. Desculpa, mais vc por ser moderador deveria ler antes de sair falando LER OQUE EU ESCREVI LA, COMEÇANDO DA SEGUNDA LINHA INDO ATE A TERCEIRA. VOCÊ VAI VER QUE EU DISSE QUE JA TENTEI FAZER ISSO QUE VOCÊ FALOU MAIS MESMO ASSIM NÃO DEU CERTO. DESCULPA A IGNORANCIA E QUE JA TO COM RAIVA POR CAUSA DISSO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Esse erro ocorre por causa das várias itens.otb e itens.xml existentes... se vocês pegarem esse 2 arquivos da pasta do OtServer pode confiar que esse erro não ira ocorrer. Desculpa, mais vc por ser moderador deveria ler antes de sair falando LER OQUE EU ESCREVI LA, COMEÇANDO DA SEGUNDA LINHA INDO ATE A TERCEIRA. VOCÊ VAI VER QUE EU DISSE QUE JA TENTEI FAZER ISSO QUE VOCÊ FALOU MAIS MESMO ASSIM NÃO DEU CERTO. DESCULPA A IGNORANCIA E QUE JA TO COM RAIVA POR CAUSA DISSO. Normal cara, moderação aqui não sabe nada de nada. Vou te ajudar. Pegue o arquivo itens.xml DA PASTA DO OT 8.4, e cole na pasta DO OT 8.6, substitua e resolverá o problema. OBS: Caso abra no editor corretamente, e não no ot, só fazer o mesmo procedimento de pegar o itens.xml da pasta do EDITOR e colocar na pasta do OT (Obs: Somente se abrir corretamente no editor) Abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados