vinny160600 52 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 (editado) Ola Aque é o Eliteimperiosv! Corringindo mais um bug =) ok, Hoje vou ensinar como consertar um bug... bem não é bem um bug daqueles sabe mas pode ajudar! o bug que vamos consertar hoje é: Não da para logar 2+ chars na msm acc só da pra logar 1!! 1° Va Na Pasta Do seu ot abra o Config.lua 2° Aperte CTR+F 3° Digite na caixinha que se abrira assim: onePlayerOnlinePerAccount 4° vai estar assim: onePlayerOnlinePerAccount = true 5° Mude Para: onePlayerOnlinePerAccount = false 6° Salve e fexa seu config.lua e pronto!! se seu server ja estiver online basta falar com seu GOD /reload config Se o server tiver off coloca on e tst com mc ^^ OBS: AJUDEI? REP+ BRIGADO! comenten!! so pra agradecer!! Editado Abril 19, 2011 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qweasdzxcc 1 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 Olá colega, tutorial bem simples e bem explicadinho, aprovado. Mas eu acho que os servidores, ou a maior parte deles que está disponível para download já vem configurado desta maneira. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Aprovado, +REP. Movido para seção correspondente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8823659 0 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Muito bom o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newhera 4 Postado Abril 30, 2011 Share Postado Abril 30, 2011 Belo tutorial, mesmo sendo simples. Aprovado (: REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Maio 1, 2011 Autor Share Postado Maio 1, 2011 ^_^ tambem se quiseren ver meu outro... tutorial ta ae Só Clicar Aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilita 1 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Sencillo pero util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexzica 0 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Cara eu presiso desbugar meu char God pq sempre que eu vou entrar aparece uma mensagem de Report e nao consigu logar com meu good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Thank you man! tava com esse bug no meu ot! o povo comprava premium e ficava 20 pessoas na msm account dividindo! Eu como sou foda e oucupado (:$) mandei um de meus empregados (GM) pra procurar isso no google! OSKPASOKp Isso aé man! Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Elite Nao Aprovo Com Com 2 char na mesma conta logado se o server cai =clone items Aconteceu issu no meu usei seu topico e fiz o contrario do q estava pedindo e os cloners pararam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados