Bernardo 87 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 é uma logo simples que eu fiz pra divulgar uns trabalhos V1 V2 PS:Eu fiz a V2 em cima de um PNG da V1, ficou meio dif. PS2:Usei uma shape padrão pra fazer a folha, pretendo criar uma nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Ponha um fade de cima pra baixo no reflexo que vai ficar muito bom E acho que se trocar a fonte também fica melhor, não fui muito com a cara dessa ai ahuhau. Mas ficou muito agradável esse azul. Abraços. Edit: Na v2 o texto em cima do bernardo tá chamando mais atenção do que o próprio bernardo, isso é ruim.. Editado Abril 20, 2011 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Só não curti o azul, mas em geral tá bonito. Diminuiria o tamanho também, mas provavelmente você fará isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 20, 2011 Autor Share Postado Abril 20, 2011 Ponha um fade de cima pra baixo no reflexo que vai ficar muito bom E acho que se trocar a fonte também fica melhor, não fui muito com a cara dessa ai ahuhau. Mas ficou muito agradável esse azul. Abraços. Edit: Na v2 o texto em cima do bernardo tá chamando mais atenção do que o próprio bernardo, isso é ruim.. Só não curti o azul, mas em geral tá bonito. Diminuiria o tamanho também, mas provavelmente você fará isso Faz sentido u.u Gostei bastante das dicas, mas eu perdi o .psd do arquivo, vou recriar mesmo, depois, mechendo nessas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Não gostei da tipografia... Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados